terça-feira, 20 de setembro de 2016

Teste 5



Objetivo – escrever um poema 








Títulos em espera para o poema:


Não há saudade sem amor
 

Náufrago sem ti


Vem e rejuvenesce o olhar crescido

Aproveita a vaga azul e vestes as asas comigo 


Início do poema



Não te posso culpar
Por tornares vulneráveis
Os olhares que te alcançam
Nem os desejos que te abraçam...
Sem tu esperares

Mas culpo-te por seres saudade
E chegares sem avisares
A este coração 
Com fome de te amar

Mas sempre que chegas,
Meu peito vira cais antigo,
Jardim de areia
Paraíso...

E tudo fica azul
Sem o céu debaixo do mar
Sentindo-me a salvo
Nos teus braços de mulher barco
Nos remos do teu corpo
No gosto de um sopro teu 

Pode até ser sonho breve
Nos labirintos das horas
Dobráveis
Como as portas
Mas é o que eu mais estimo;
Sonhar-te 
Que estás de volta
Ao tacto do meu olhar
Menino 



Sem comentários:

Enviar um comentário